Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Reply Rennany Gomes 18 do fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala qual é um estudo solicitado pelo congresso de viabilidade do 1 Nae mais apertura, nãeste quer dizer de que a opção menor olhará a luz do POR DIA, estudos como esse vem e voltam ao longo dos tempos, ESTES EUA tem um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou de “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima com um lobby tremendo no congresso americano de que só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da dé especialmentecadas o investimento na defesa a ponto que Debater em cortes é palavrãeste, exatamente Assim sendo a própria maté especialmenteria alerta que a opção menor, Muito mais barata e por vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos sé especialmenteria uma opçãeste qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa qual acho qual eles nãeste estãeste demasiado afim de realizar.

Até lá seria bom se os esforços fossem concentrados em aprimorar este qual já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Reply Robson 17 do fevereiro por 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade do vitoria esta pelo ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando este passado , se nãeste vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta por porta blindada aviões.

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos pelo futuro! Para uma força de que merece e deseja se preservar atualizada perante o resto do mundo, imagino que é importante considerar que o futuro NAe tenha as superiores facilidades por modernizaçãeste possíveis (Troca do armas, mecanismos, propulsãeste, etc).

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste por aeronaves embarcadas… balançeste leia aqui e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraço a todos…

A respeito de “não servir para nada para além de gastar dinheiro público”, nãeste irei levantar polêmica, é tua opiniãeste, permita-me unicamente a sugestão que você busque conhecer o qual fazemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito de que a partir daí você possa tomar críticas mais embasadas, contudo nãeste necessariamente, menos contundentes…

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalização do controle por propulsãeste das corvetas.

Ao o ver o ideal seria realmente comprar a planta por um navio aeródromo utilizando catapultas e aparelho por parada Ainda mais leve, na lar Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrão do 16 a 18 caças + demais grupos aéreos necessarios ) de modo a baratear o processo do aquisição e construção local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma para projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria deter dois e não somente um porta aviões.

usar o gripen navalizado…já que gastou um monte para adquirir a tecnologia e este direito do produção…

Ficar discutindo uma rfoigua de “possível ameaças”, nãeste vai levar este país a lugar destemido. Ninguém tem bola do cristal pra prever o futuro. A partir de que este mundo é mundo, não existe estabilidade.

Desenvolver competências para planejamento, negociação e finanças para este Comércio externo. Públicos Empresários, executivos e profissionais DE seguintes áreas: marketing e comercial, planejamento, usandoé especialmentercio exterior, tecnologia da informação e jurídica.

Do tratado utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios do outras marinhas, a fim do manter a capacitação Destes pilotos. Até qual seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos por 2030.

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência não executar. Aqueles de que, usando certa razãeste, tem medo do megalomania, a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário nenhumas que tal mesmo que a vontade do país.

Este Programa do Atualizaçãeste em Contabilidade é desenvolvido pelo Secad em parceria usando a Academia Brasileira do Ciências Contábeis (ABRACICON) e profissionais consagrados. Novos conteúdos sãeste lançados a cada 3 meses, quando este inscrito Têm a possibilidade de realizar avaliação virtual e arrecadar certificado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *