Não conhecido fatos sobre Carlos

Olá turma, natural vindos por volta para a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros que precisam do cobertura aé especialmenterea quanto tiverem que atuar longe do coisa.

Particularmente adoraria qual a MB tivesse 1 NAe utilizando os caças, AEW, etc, contudo a ser Ainda mais realista, precisamente sabendo de que levaria uma dé especialmentecada de modo a projetar e construir 1, acho de que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstruçãeste do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Legado é um valor ou objeto deixado a outrem. Saiba como exemplo, este Impé especialmenterio Romano deixou 1 forte legado cultural, linguístico por de que ainda se verifica em muitas sociedades Este momento em dia.

À Lava Jato, nosso engenheiro relatou qual participava por reuniões “inicialmente no centro do Rio por Janeiro”, na sede por 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em Sãeste nosso Paulo.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n tomar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar um lote usando ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

A MB, de que conseguiu levar a míngua sua força por superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansão do seu quadro de pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem de investimento com o sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível de que possui de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Primeira coisa qual a MB possui de que fazer é talhar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar com ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do alto comando… Enfim, a MB possui de que morrer e nascer do novo.

Já possui uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio amplamente a opiniãeste de certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. Por fato aprendo!

Voltando para o mundo real DE boas notícias: há comentário moderno no post A cerca de este Ocean, usando link para jornais ingleses.

Se é de modo a chutar o balde, o sentido Ainda mais natural seria comprar 1 dos PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda de modo a eles, dentro por 15 a 20 anos estãeste vendendo obtenha mais 1 deles. Lembro qual tinha uma conversa qual tentaram alienar o segundo PA para o Brasil quando conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

No caso do “Ocean” exatamente qual fosse possível adaptar uma rampa,além de uma série por outras adaptações , ele não poderia operar com aeronaves a jato tradicionais pois não há convfois em ângulo onde igualmente são colocados ESTES cabos por retençãeste e logo não haveria largura suficiente para pouso seguro ainda mais utilizando aquela imensa superestrutura…colisãeste

A MB precisa estudar Praticamente as possibilidades. Seria negligência nãeste fazer. Aqueles de que, usando certa razãeste, possui medo do megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário sem qual tal mesmo que a vontade do país.

Pelo ano passado do o PA russo fez uma comissão pelo mediterrâneo, se deslocando a partir de o mar do Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operação e É possibilitado a perceber Lindas as limitações da operaçãeste stobar, natural como a falta por doutrina russa que ficou patente desde a deficiência em tomar o reabastecimento em alto mar em movimento, a incapacidade do preservar 1 CAP e um pacote do ataque simultaneamente, a ausência por uma anv orgânica de Revo de AWACS, tendo tais como consequência trapalhadas e perdas de anvs por pane seca danos ao mecanismos de parada do PA, e fora este que ainda não foi vazado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *