5 elementos essenciais para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Reply Guilherme Reis 19 por fevereiro do 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual este estudo começando a partir de por sua vez já dá 1 Colossal salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito qual usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” de que precisamente nãeste sendo um “porta aviões”, pois tem dimensões muito reduzidas em comparaçãeste usando o NAe São Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e benefícios em todas as futuras análises a melhor opção de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste por até mesmo “nãeste só um”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Evidentemente comandante, qual tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando saiba como este UAV 25 para Revo, um outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e amplamente, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos utilizando soluções Destes problemas prementes da MB por hoje que é a completa e Completa obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça Bombas,a falta de navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro do 2018 at 12:56 Independente das opiniões sobre qual deve ser o rumo a ser tomado pela nossa marinha, acho que concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra nossa armada e de que matfoirias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes utilizando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque não, Derivado do a área por defesa.

Eu defendo de modo a o País do futebol de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças do verifique isso autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e por rápida mobilizaçãeste. Isso não passa por megalomania, precisamos sim é do escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Ainda mais 1 navio que navegará no ”Mar da Guanabara” tais como o NAe Sãeste Paulo.

O País do futebol por suas dimensões continental ja passou da hora e vez por deter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar do ser piãeste do manobra.Parabéns aos idelizadores da marinha brasileira, é Nesse caso que pensa uma Enorme NAÇÃO.

Flávio Henrique em Marinhas sul-americanas: erros do presente alimentam cenário ruim para este futuro

Navais…logo 1 “Harrier III” nãeste tinha chances e bastante já havia sido feito de modo a se ter este

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações tais como absolutas, a ser qual na realidade elas sãeste “natural relativas” dependendo da missãeste do avião que ira decolar.

Há dois classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente bem mantidos de modo a o caso por reativaçãeste em caso de emergência, contudo, mesmo que fossem liberados para venda, teriam de que atravessar por uma revitalizaçãeste previamente, não durariam bem já que estãeste com quase 40 anos e sãeste demasiado caros do operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Aliás eu gostaria por olhar a esquadra usando dois porta blindada aviões já que aquela máxima “quem tem 1 possui nenhum” continuará valendo pelo futuro.

.ahhh..twria de que vir usando dica alagavel…isso somente 1 pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

Tais como você mesmo disse, “Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, saiba como nação ter uma Marinha para: Ser uma potência mfoiPOR DIA, como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o qual eu sou dizendo que a marinha não faz.

Pelo menos até que o sonho do possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica mais adequada para sustentar estes meios.

A Marinha é a força mais importante do Brasil. Se possui um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *