Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Revelado

Assim, uma armada fundamentada exclusivamente numa força do submarinos não será capaz do defender uma costa impedindo que frotas adversárias a ataquem.

.ahhh..twria qual vir utilizando dica alagavel…isso unicamente um pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Ainda mais de modo a campanhas internas do de que externas.

Outra decisãeste que parece já por sua vez bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo de 55.

Parece notável tais como um NAe do médio porte por propulsãeste nuclear e pelo caso de se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar este combustível qual será necessário para o navio.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrão do aviaçãeste naval com modelos Gripen 39 (este exatamente modelo de que a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, para além do preservar a doutrina criar algo útil de modo a a segurança aé especialmenterea do país.

Se a orquinha for uma plataforma viável, ESTES NAes anfíbios surgem como a única solução possível. Eles são consideravelmente mais baratos (bem menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma grande gama do players pelo mercado.

Isso para além da questãeste da defesa do nosso território, que vem a ser natural exercida este suficiente para não deter pesqueiro chinês realizando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem de que vemos em mar argentino.

No ano passado do o PA russo fez uma comissãeste no mediterrâneo, se deslocando a partir de este mar do Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operação e pode perceber Praticamente as limitações da operação stobar, natural como a carência do doutrina russa que ficou patente desde a deficiência em executar o reabastecimento em Inconveniente mar em movimento, a incapacidade de preservar 1 CAP e um pacote por ataque simultaneamente, a ausência por uma anv orgânica por Revo do AWACS, tendo saiba como consequência trapalhadas e perdas de anvs por pane seca danos ao sistemas por parada do PA, e fora o qual ainda nãeste foi vazado.

Têm a possibilidade de falar a babaquice qual quiser. Pode Debater de que é “megalomania” e este cacete, contudo ESTES caras tem Muito mais é que analisar todas as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Operar aeronaves F-35B seria amplamente difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, veja aqui comprometendo o alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria muito…

Já possui uns 15 anos qual me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio bastante a opinião por alguns amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. Do fato aprendo!

Como 1 PA Catobar saiba como pelos menos o tamanho do um Forrestal, tais como pelo menos umas quarenta anvs pelo convoo. Obviamente que eu,o senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos qual a MB não deterá recursos nem para construir e amplamente menos de modo a preservar e operar um navio deste porte.

Como colocado pelo Bardini, ESTES planejamentos só iriam dar uma condição mediana do combate à MB. Hoje a habilidade de combate é irrisória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *