Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Obvio de que os caças continentais poderão proteger AS SUAS bases, contudo defender em algum momento é Ainda mais dificil que atacar.

Reply Edmundo 26 de julho por 2018 at 1:52 Com todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) que ESTES franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e qual custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria com estes camaradas.

Resultado: de modo a minha opinião, porta blindada aviões só depois que tivermos ESTES outros dois requisitos bem consolidados. Senãeste, estaremos criando um pato gordo, de modo a poder usá-lo unicamente contra outros patinhos.

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural Ainda mais claras quanto ao porte e posicionamento do AS SUAS marinhas, mas no País do futebol blogar parece ser tabu.

Ainda neste modelo, apesar de AS SUAS limitações, reside nele a plena capacidade de defesa aeronaval e precisamente habilidade residual contudo objetiva de projeçãeste, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Ainda mais de modo a campanhas internas do de que externas.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviação anti-navio por longo alcance tais como operação A2.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Essa É possibilitado a ser a funçãeste Destes NDCC, de que todo mundo diz que está ‘fora por moda’, porém de que serviu tão natural aos russos na Síria.

Quanto aos qual insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita matfoiria qual sai A respeito de porta aviões, o de que é incrível, acho de que a Classe Tamandaré e o PROSUB já dispararãeste uma excelente base para isso e, aliado utilizando o Apoio Logístico italiano de que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questão passada.

Contudo vai saber se daqui há quaisquer anos não acabamos usando 1 PA convencional do quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, Pode vir a ser instalado naquela classe.

A2/AD ou, saiba como Tangredi preferi, anti-acesso depende de condicionantes geográficas de que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

Caça Continental em algum momento fará este papel dele, com dúvidas. A questãeste é se ele arrecadará este inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo usando toda a sua força….ok????

então é um prazer e uma honra pra este nosso humilde entusiasta poder compartilhar este exatamente espaço usando gente tãeste gabaritada.

Diante Destes nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da eventualidade remota de alguma deterrência crível no mar, ou não há porque se Debater em confira este site Marinha por Guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *