Fascination Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Minha e sua Marinha necessita ate botes do borracha, e, em breve nao teremos nem Ainda mais fragatas, corvetas, etc…De modo a mim a simples consideracao de se construir um Porta blindada Avioes deveria ser entendida como crime de lesa-patria. Ate parece de que existe um planejamento por tras da megalomania do alguns, de maneira a serivr interesses de que nao sao brasileiros.

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrãeste por aviação naval usando modelos Gripen 39 (este mesmo modelo qual a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, para além por manter a doutrina fazer algo útil de modo a a segurança aérea do país.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, de que poderá ser por propósitos múltiplos ou de dedicação exclusiva. É possibilitado a ser um navio semelhante ao dos espanhóis, ou dos italianos, ou dos indianos ou dos franceses.

Foi como ter “o quintal do sua própria lar” invadido e só poder ficar na janela olhando desprovido executar nada.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas por maior prioridade dentro por um conceito por 1o anel por defesa, 2o anel por defesa e 3o anel de defesa.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, o vácuo deixado através desincorporacao do NAe São Paulo.

dê uma olhada pelo link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi de dólares australianos…igualmente nãeste sei dizer este porque da diferença e sim qual talvez ESTES espanhóis utilizem métodos diferentes quanto a custos…mas…não dá de modo a ser menos de 1 bilhãeste do dólares e nãeste dá para simplificar bem as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições por segurança para ESTES tripulantes em todo Espécie do mar e tempo.

PA Charles De Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência de Aparelhamentos nucleares sensíveis (como este reator naval do Charles Do Gaulle) de modo a outros países, porém, segundo este Poder Naval pôde apurar, nem a ideia de 1 NAe brasileiro de propulsãeste nuclear está, nesse momento, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar um submarino de propulsão nuclear.

Reply Bardini 19 de fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece de que este Enorme problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervenção e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas usando alguma habilidade por projeçãeste; ou o modelo japonês, por efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Olhando do Homepage ponto de Aspecto do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos por dinheiro utilizando 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Cabe observar que a preocupação da USN com a submarinos e aviões por longo alcance armados utilizando mísseis não é por hoje.

Eu defendo de modo a o Brasil qual tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças do autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e do rápida mobilização. Isso nãeste passa por megalomania, precisamos sim é por escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Ainda mais 1 navio qual navegará no ”Mar da Guanabara” como o NAe São Paulo.

Isso permitirá que a MB possua aeronaves do Inconveniente desempenho, plenamente capazes por responder a qualquer conflito ou missão de que venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporação do futuro NAe, cerca por uma década depois”.

Tais como você precisamente disse, “Segundo este de que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, tais como nação ter uma Marinha de modo a: Ser uma proporciona mfoidia, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, saiba como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o que eu sou dizendo qual a marinha nãeste faz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *