Carlos coisas para saber antes de comprar

“Se ESTES estudos de exequibilidade já iniciados definirem de que o futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e habilidade por operar aeronaves de pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dé especialmentecada do 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves como o F-35B.

A opçãeste Muito mais racional e de que oferece elevado flexibilidade seria sem duvida 2 Navantia JC I, contudo e ESTES F35 ???

” O emprego do PAs deriva do uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou desde cedo o domínio dos mares.”

Saiba como colocado pelo Bardini, ESTES planejamentos só iriam disparar uma condiçãeste mediana do combate à MB. Hoje a habilidade por combate é irrisória.

Ou mesmo que, enquanto nãeste estivermos nesse estágio (lá de modo a 2040), não deterá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisiçãeste do oportunidade, junto utilizando seus F-35B. Aí sim, seria uma FORMATO Muito mais econômica por voltar a deter alguns aviões embarcados.

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo de dedicação exclusiva, este que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, porém cuidado utilizando a megalomania, temos soberania para uma proposta de tecnologia Brasileiro para PA nuclear utilizando catapultas eletromagnéticas? Precisamente sendo leve ou intermediário?

por Astúrias porque nãeste havia dinheiro de modo a revitaliza-lo e tiveram qual optar por exclusivamente um…o mais moderno “Juan Carlos I” de que igualmente resulta com um navio por assalto anfíbio.

Têm a possibilidade de Debater a babaquice que quiser. Pode vir a Debater que é “megalomania” e o cacete, porém os caras possui Ainda mais é que analisar todas as alternativas na mesa, do Ainda mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia de que iniciaram ESTES estudos Ainda mais espero qual ou a MB comece a estuda junto com os francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto para este CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do Espécie e saibam construir(será talvez possa ser o Japão [re]militarizado?

Nesse caso, desprovido deter referências, nãeste é estranho cave Isto qual haja planos e Ainda mais planos; planos, que em geral, não sãeste executados a contento, como afinal, eles nãeste tem uma diretriz orientadora firme e clara.

Contudo gostaria de que pensasse também na questãeste orçamentária e na priorizaçãeste do meios qual as limitações por recursos impõe.

desculpe, contudo onde nosso valor? normamlmente este de que se possui noticiado, é que este nosso valor seriam de modo a duas unidades….acaso vc não multiplicou por 2 não??

Sendo possível um Navantia do 270m, deteríamos a possibilidade de operar um Sea Gripen bastante Ainda mais em conta que este F 35B e ainda manter nossa recfoim incorporada “Habilidade Expedicionária” !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *