O melhor lado da Dadado Veiga Petrobras



Este projeto promoveu a capacitaçãeste por 40 famílias da regiãeste para a construção do fossas por bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias de evapotranspiração, das quais 20 realizaram a instalação das tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro de 2017.

Este Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Companhias – Sebrae selecionará ofertas de modo a apoio financeiro a projetos de utilizandoércio justo e solidário do interesse do grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

Ciente por seu papel saiba como vetor do desenvolvimento sustentável do estado do Alagoas e do claro compromisso com os princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. O selo social usado pela Algás a partir de 2005, lançado junto com a campanha “Adotei este natural, abracei o social”, é um Destes caminhos encontrados pela Distribuidora para incentivar outras companhias a conhecer este manejorefregatráfego DE entidades sociais locais e, com isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações de responsabilidade social.

Realiza ações no campo cultural de que têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto de Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações de produções do livros e filmes.

A instituiçãeste foi selecionada através do Edital Algás Social 2016-2017 usando este projeto “Educaçãeste Ambiental e Consumo Consciente”, este qual teve como intuito promover ações de formação, sensibilização e estímulo do pensamento crítico A respeito de o tema do projeto em escolas da rede pública por ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades de Arapiraca, Maceió e Penedo.

A atleta contou utilizando este apoio da Algás para realizaçãeste de treinamentos e viagens de competiçãeste, tais como a da sua própria participação nos Jogos Pan-Americanos por Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Essa e muitas outras clique aqui para saber mais perguntas serão respondidas em o curso que vai apresentar 1 panorama Acerca a nova propaganda. Conceitos, estratégias, ferramentas, canais, mfoitricas. Informações e ensinamentos fundamentais de modo a o entendimento desse novo instante da comunicação.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos do cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

A Associaçãeste de Amigos e Pais por Vizinhos Especiais presta atendimento especializado aos portadores do necessidades especiais na comunicação oral, com este objetivo do facilitar a sua própria adaptação na sociedade.

Natal das Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha para estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo a necessidade de crianças carentes por instituições filantrópicas. Nesse projeto, ESTES colaboradores podem possibilitar escolher uma criança para presentear.

Entre as diretrizes e o foco estratfoigico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta de crédito de modo a empreendimentos de pequeno porte e aprimorar a gestão financeira Destes negócios associados às cooperativas participantes.

O Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, trabalhos voltados à assistência técnica e extensãeste rural de modo a a agricultura familiar em todo o estado de Alagoas, usando linhas por manejorefregatráfego focadas na formulaçãeste e execuçãeste de propostas, projetos e programas nas áreas de política agrícola, segurança alimentar, geração do emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservaçãeste do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. Este projeto “Promoçãeste por práticas sustentáveis de saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve tais como objetivo promover a utilização do tecnologias sociais por reuso e terapia do águas cinza e negra oriundas DE residências de agricultores familiares da região rural do município de Arapiraca, de que carece do terapia vá para o site do esgoto por ser afastada do centro urbano.

Este nosso programa conta usando a colaboração do Sebrae de modo a a melhoria do desempenho DE cooperativas do crédito junto aos pequenos negócios. Tem como objetivo incentivar as cooperativas de que dispõem por melhores processos do atendimento aos pequenos negócios a transmitir este conhecimento de modo a outras por meio de apadrinhamento, fornecendo apoio tfoicnico na implantaçãeste por novas práticas operacionais e novas linhas de produtos e serviços de modo a pequenos negócios. Vigência do edital: do 16/06/2014 até 15/06/2015

Nossos princípios educacionais partem do pressuposto do de que este conhecimento deve ser compartilhado e livre, nãeste é possível estar preso à regras e é proporcional à criatividade qual a ele é aplicado.

É importante observar de que este edital traz determinadas diretrizes e condições qual deverãeste ser observadas pelos interessados.

Os gestores que desejarem participar do processo do seleçãeste deverão encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes pelo edital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *